Magia Cigana para Encontrar Respostas e Caminhos

Magia Cigana para Encontrar Respostas e Caminhos

Esta magia funciona para a própria pessoa enxergar as coisas que não está conseguindo enxergar sobre sua própria vida e sobre o quê a cerca.

Não é uma magia para descobrir verdades sobre outras pessoas, mas sim para que a pessoa consiga ver o quê está ao seu redor e não consegue enxergar.

Exemplos de perguntas que podem ser feitas e mentalizadas enquanto a magia é feita:

  • “O que eu realmente sinto por (nome da pessoa)?”
  • “O que me faz ser infeliz no meu emprego?”
  • “O que acontece que não me sinto bem nessa situação?”

É uma magia da descoberta do que se realmente sente e pensa e não consegue enxergar.

Materiais Necessários:

  • 1 maça bem vermelha e bonita
  • 3 fitas de cetim com 2 metros de comprimento e 1 centímetro de largura nas cores de sua preferência (exceto preto e marrom)
  • 3 velas palito nas cores lilás, azul e branca
  • 1 copo com água
  • 1 incenso de mirra, alfazema ou lavanda, almíscar ou qualquer um que atue na intuição, espiritualidade ou no plano intelectual
  • 1 cristal usado para intuição, que pode ser uma ametista
  • 1 prato descartável

Como Fazer:

Primeiramente, tome um banho de colônia de alfazema do pescoço para baixo, após o seu banho de higiene. Posteriormente, em um momento onde possa mentalizar suas dúvidas, escolha um lugar limpo e onde a maçã possa ficar por 3 dias e as velas acesas até acabarem.

Faça essa magia sentada na frente de uma mesa e bem tranquila. Com o pensamento firme nas coisas que realmente quer saber, faça essa oração:

Rhiara e (cigana de sua devoção), tragam a clareza aos meus olhos, aos meus ouvidos, aos meus pensamentos, aos meus sentimentos.

Que eu consiga ver e enxergar, que eu consiga ouvir e entender, que eu consiga pensar e sentir, que a verdade venha fazer parte da minha vida.

Que nada e nem ninguém atrapalhe a verdade de chegar até a minha vida.

Agora, acenda as 3 velas, o incenso e coloque o copo de água e o cristal na mesa. Coloque a maçã no prato. Pegue os três pedaços de fita colorida juntos e ache o meio deles.

Veja  Simpatia Cigana para ter Estabilidade no Relacionamento

Passe as fitas ao redor da maça deixando metade das fitas para um lado e a outro metade do outro lado da maçã e dê um nó.

Junte as duas partes de cada cor de fita, você ficará com 3 partes de fitas na mão. Comece a fazer uma trança com as fitas e, nesse momento, você irá mentalizar cada uma das coisas que você precisa de clareza na sua vida.

No final, dê um nó para a trança não desfazer. A sua maçã deverá ficar como na imagem abaixo:

Agradeça à Cigana Rhiara e a sua cigana e deixe as velas queimarem até o final, no lugar onde o ritual foi feito. Após as velas e o incenso queimarem, você pode colocar a maçã junto com o copo de água e o cristal em outro lugar onde eles ficarão por 3 dias completos.

Finalização:

Após os 3 dias completos, leve a maçã com as fitas para o pé de uma árvore bem bonita, em uma praça ou local de bastante movimento.

Ao deixar a maça lá, peça aos Ciganos Mercadores para que levem suas dúvidas embora e tragam respostas para a sua vida.

Quando chegar em casa, jogue a água do copo em uma pia com a água corrente (a torneira aberta) e guarde o cristal para outras magias.

Dicas:

Oferte flores, frutas, doces e/ou vinho em agradecimento pela ajuda do povo cigano. E mantenha seu pensamento e seu coração abertos para as informações que os ciganos irão te trazer.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros para Você Comprar:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9