Magia Cigana para Acalmar a Pessoa Amada e Trazê-la de Volta

Magia Cigana para Acalmar a Pessoa Amada e Trazê-la de Volta

Essa magia não amarra ninguém e nem tem o poder de mudar o sentimento da pessoa amada. Ela apenas funciona para pessoas que já tem sentimentos uma pela a outra, mas estão em uma fase de irritação mútua.

Durante todo o processo, mantenha o pensamento firme nos seus objetivos e na pessoa amada.

Materiais Necessários:

  • 1 maçã vermelha bem bonita
  • 1 metro de fita de cetim vermelha com 2 cm de largura
  • Mel de abelha
  • 1 cristal transparente ou rosa lavado previamente com água e sal e depois água corrente
  • 1 copo com água
  • 1 vela vermelha
  • Incenso de rosas vermelhas
  • 7 rosas vermelhas
  • 1 prato descartável
  • Lápis e papel

Como Fazer:

Faça em dias de lua cheia, nova ou crescente. Acalme seu coração, ligue-se à sua espiritualidade e esteja com seu corpo limpo.

Escolha um lugar calmo, limpo e nunca no chão para fazer a magia, pois deverá ficar 1 dia nesse lugar. Faça, preferencialmente, sobre uma mesa.

Primeiramente, faça esta oração:

Ciganas encantadas do amor, Ciganas Rhiara, Aurora, Yasmim (e a sua Cigana de devoção, caso tenha), invoco a doçura e o amor da energia cigana e peço que acalmem o sentimento de (nome da pessoa amada), e que traga ele(a) para mais perto de mim.

Que nossas energias se encontrem e se entendam e que nossos corações se unam cada vez mais.”

Agora, acenda a vela vermelha e o incenso de rosas vermelhas. Coloque o cristal lavado no copo com água e as rosas em um vaso com água.

Escreva, com o lápis, o nome da pessoa amada 7 vezes no papel. Corte a tampa da maçã e escave-a por dentro, tirando toda a parte da semente, e descarte no lixo.

Coloque o papel dentro da maçã e cubra o papel com mel até quase a borda da maçã. Coloque a tampa novamente sobre a maçã.

Veja  Magia Cigana para Aumentar os Negócios

Enrole a fita vermelha na maçã em todos os sentidos para a tampa ficar no lugar e termine com um laço. Coloque a maçã no prato descartável e regue com um pouquinho de mel.

Faça novamente a oração acima.

Finalizando:

No dia seguinte, após passar 24 horas, pegue a maçã e seis rosas e deposite-as em uma praça bonita, de movimento, no pé de uma árvore frondosa.

Quando voltar, pegue a rosa que sobrou e coloque as pétalas dela dentro do copo de água junto com o cristal, deixe o copo uma noite inteira no sereno.

No dia seguinte, tire o cristal do copo de água e pegue essa água com as pétalas de rosas e prepare um banho da seguinte forma: em um recipiente maior que o copo, coloque a água, um pouco de seu perfume preferido e, depois do seu banho normal, jogue no seu corpo do ombro para baixo, agradecendo às ciganas.

As pétalas de rosas do banho podem ser jogadas no lixo. O cristal pode ser guardado para outras magias de amor ou pode ser limpo com água e sal e usado novamente para outras magias ou rituais

Dica

Até tomar o banho no final, procure não encontrar a pessoa amada. Você vai se surpreender com a mudança quando se encontrarem.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros para Você Comprar:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9