POVO CIGANO

Site dedicado à cultura, fé e sabedoria cigana, com orações, rituais e muita identidade e história…

Oração à Cigana Iris para a Pessoa Amada te Procurar

Oração à Cigana Iris para a Pessoa Amada te ProcurarOração à Cigana Iris para a Pessoa Amada te Procurar

Esta oração à Cigana Iris é para que a pessoa que você ama te procure. A Cigana Iris fará com que a pessoa que você ama pense e você e sinta sua falta.

Santa Clara também é evocada nesta oração para que a pessoa amada te ligue e seja dominada por você. Se você quer seu amor de volta, faça essa oração.

Senhora Iris, quero que (nome da pessoa amada), neste momento, pense em mim (seu nome), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença.

Que (nome da pessoa amada) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo e que ele(a) me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado(a) por mim (seu nome) e que tomou a decisão de estar e ficar ao meu lado de vez e para sempre.

Povo cigano, imploro à Cigana Iris que possa visitar (nome da pessoa amada) e faça com que ele(a) sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje.

Salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão, que minha imagem entre agora no coração de (nome da pessoa amada) para que ele(a) nunca mais digas não.

Fazei com que (nome da pessoa amada) ligue pra mim. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, (nome da pessoa amada) há de andar atrás de mim.

Seja ele(a) dominado(a) por mim à partir desse momento em diante, que (nome da pessoa amada) seja como cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente e sinta desejos de amor e tesão só por mim, agora e sempre.

Peço ao universo que traga hoje mesmo (nome da pessoa amada) falando que quer estar comigo e que quer me amar e que sinta agora um desejo tão forte como um leão.

Amém!

Veja  Ritual Cigano da Lua Nova para Renovar a Relação com a Pessoa Amada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *