Simpatia Cigana para União Amorosa Forte

Simpatia Cigana para União Amorosa Forte

Esta simpatia cigana é para você que deseja conquistar a pessoa amada, proteger seu relacionamento ou trazer o amor de volta.

É uma simpatia de união amorosa forte que vai despertar a paixão e o desejo na sua forma mais pura e honesta, garantindo romance e bons sentimentos entre o casal.

É uma simpatia fácil de fazer, mas bem detalhada, então atente-se a todos os passos e lembre-se de evocar as entidades ciganas para lhe ajudarem.

Materiais Necessários:

  • 1 prato branco de louça ou vidro (pode ter estampa)
  • 7 morangos grandes e bonitos
  • 3 velas palito brancas
  • 1 maçã vermelha bem grande e bonita
  • Mel
  • Papel branco
  • Lápis

Como Fazer:

Escreva, no papel, o nome da pessoa amada (se possível, completo, se não, apenas o primeiro nome). Caso a pessoa seja mais conhecida por um apelido que por seu nome real, escreva o nome seguido do apelido.

Em seguida, escreva o seu nome 7 vezes, bem em cima do nome já escrito. Ao final, você terá um borrão de escritos, ocupando uma só linha do papel.

Agora, coloque esse papel, sem dobrar, no centro do prato, com a escrita para cima. Feito isso, pegue os morangos e ponha no prato, ocupando seu entorno, deixando o centro livre.

No meio do prato, por cima do papel, coloque a maçã vermelha. Procure deixar esse arranjo com as frutas bem bonito, bem arrumado.

Pegue o mel, cerca de 5 a 6 colheres, e regue tudo no prato com ele. Escolha o local de sua casa onde colocará a simpatia, devendo ser um lugar discreto, se possível, externo ou na área de serviço.

Em seguida, acenda 1 vela branca como oferenda às entidades ciganas. Pegue, agora, as outras 2 velas brancas e corte-as ao meio, ficando apenas com as partes de cima, com pavio.

Veja  Simpatia Cigana para se Aproximar da Pessoa que Você Ama

Escreva em uma das velas, com lápis ou caneta sem tinta (você deverá apenas marcar a vela, sem, no entanto, deixar a cor do lápis ou caneta usada), o seu nome e data de nascimento.

Na outra vela, escreva, da mesma forma, o nome da pessoa amada e a data de nascimento dela.

OBS: a escrita na vela deve ser sempre de baixo para cima, ou seja, começando da base, indo em direção ao pavio.

Em seguida, use fósforo, o fogão ou uma quarta vela acesa e queime a base das velas cortadas para uni-las com a cera derretida, tendo, assim, ao final, uma só vela com pavio nas duas pontas.

Depois coloque essa vela sobre a maçã, na horizontal, e, por fim, acenda os dois pavios. Finalize com uma oração às entidades ciganas, reforçando seus pedidos de ajuda para que as entidades ciganas sempre protejam sua relação e ajudem manter acesa a chama do amor.

Após 3 dias, pode, então, colocar todos os elementos da simpatia numa sacola e despachar na natureza (sem a sacola, para não poluir o local).

Pode ser numa praça, canteiro ou jardim. O prato pode ser lavado e reutilizado normalmente.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros para Você Comprar:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9