Simpatia Cigana para Proteger Relacionamento Amoroso da Interferência de Terceiros

Simpatia Cigana para Proteger Relacionamento Amoroso da Interferência de Terceiros

Esta simpatia cigana é para que você possa proteger o seu relacionamento amoroso da interferência de terceiros. Funciona também como um reforço dos laços amorosos do casal e é baseada numa antiga magia do povo cigano.

Além disso, esta simpatia ajudará a manter a estabilidade no seu relacionamento, podendo ter um efeito preventivo contra separação, desentendimentos e traições, e funcionar como uma proteção de relação amorosa com a ajuda das tradições e crenças ciganas.

Caso não saiba, as simpatias ciganas são apropriadas para quem quer estabilizar uma relação e afastar as más influências de rivais ou de pessoas que possam desejar acabar com seu relacionamento.

Se você quer afastar pessoas invejosas que lançam más energias na sua relação ou tem inveja e vontade de atrapalhar sua relação, faça esta simpatia.

Ela é útil para quem tem receio de perder a pessoa amada e para quem trazer o amor de volta, muito apaixonado, como era no início da relação.

Você também pode usar esta simpatia cigana para ter mais sorte no amor, evitar que terceiros possam prejudicar o seu relacionamento e afastar a inveja e o mau olhado de pessoas mal amadas.

Este tipo de simpatia cigana é fácil e simples de fazer e dará resultado se seguir as instruções à risca.

Materiais Necessários:

  • Tinta
  • Folha de papel de seda
  • 1 bacia de água
  • 1 pedaço de casca de árvore
  • Álcool
  • Pétalas frescas de rosa

Como Fazer:

Escreva um poema amoroso com a tinta na folha de papel de seda, escolhendo bem as palavras, usando rimas e palavras que costumam agradar o seu amado ou amada.

Depois, dobre o papel com quatro dobras fechando a folha. Na bacia de água, que deve estar previamente lavada e purificada para não contaminar com energias negativas esta simpatia, coloque para flutuar o pedaço de casca de árvore (de preferência pinheiro) com a folha com o poema em cima.

Veja  Simpatia Cigana para Manter o Emprego

Ao lavar previamente a bacia, você deve usar apenas produtos de limpeza naturais, pois os elementos químicos e sintéticos podem deteriorar ou até mesmo anular os efeitos desta simpatia.

Deixe esta bacia com a madeira e a carta ao luar de uma noite de Lua Cheia. No dia seguinte, você deverá juntar os ingredientes para fazer um perfume para usar sempre que necessitar proteger a sua relação amorosa ou para prevenir que o seu relacionamento tenha a interferência de terceiros, que possam lançar mau olhado ou olho gordo no seu casamento ou namoro e destruir uma relação antiga e estável.

Tire um pouco da água da bacia e corte um pedaço da madeira, junte com álcool e adicione pétalas frescas de uma rosa, deixando esse preparado repousar durante 7 dias.

Caso o papel tenha molhado durante a noite de Lua Cheia em que fez a simpatia, é sinal que alguém está colocando em perigo a sua relação.

Isso pode acontecer se alguém tiver feito trabalhos de magia para destruir sua relação. Muitas vezes, as relações terminam devido a influências negativas por parte de terceiros, como sogras, cunhadas, primas, rivais ou amigas próximas.

Finalmente, depois dos 7 dias em que os ingredientes estiveram repousando, coloque uma gota do preparado obtido em cada canto do seu quarto e preste atenção às pessoas ao seu redor que possam ameaçar o seu relacionamento.

Guarde um pedaço da madeira usada na simpatia dentro de sua bolsa ou num bolso de sua roupa, mantendo como um amuleto forte de proteção.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros para Você Comprar:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9