Este ritual cigano é indicado para você que deseja curar qualquer pessoa de qualquer mal físico, espiritual, psicológico ou emocional.
Você precisará de vários materiais para fazer esse ritual e de um espaço amplo e reservado. O passo-a-passo do ritual deve ser seguido detalhadamente, obedecendo minuciosamente todas as instruções.
Os Senhores Ciganos Curadores da Lei Cósmica serão evocados e trata-se de um ritual que pode exigir um certo nível de experiência para ser feito, pois é mais avançado.
Materiais Necessários:
- 1 pemba branca
- 1 cadeira
- 1 pemba verde
- 1 vela verde
- 1 vaso de planta, preferencialmente de violetas ou rosas brancas
- 1 incenso ou defumador
- 1 copo com água
- Papel branco
- Caneta
- 1 pedra ametista
- 1 vela laranja
Como Fazer:
Em um local reservado, faça com a pemba branca, um circulo grande onde você possa colocar uma cadeira para uma pessoa sentar-se,
No meio do círculo, faça uma estrela de cinco pontas, formando um pentagrama, com a pemba verde. Em cada ponta, coloque um elemento, seguindo em sentindo horário:
Na primeira ponta, coloque a vela verde. Na segunda ponta, no sentido horário, coloque o vaso de planta. Na terceira ponta, coloque um incenso ou defumador (se colocar incenso, utilize, de preferencia, os de flores; se for um defumador, use um de sete ervas).
Na quarta ponta, coloque o copo com água e o nome da pessoa que vai ajudar escrito no papel branco. Na quinta ponta, coloque a pedra ametista (não precisa ser grande, mas use a ametista por causa do seu poder de transmutação).
Coloque a vela laranja no centro do símbolo, acenda e ajoelhe-se em frente ao símbolo desenhado. Eleve o seu pensamento à Deus e faça a seguinte evocação:
Eu evoco Deus Pai e a Deusa Mãe, os Sagrados Clãs Ciganos Curadores da Lei Cósmica, evoco os seres elementais do fogo, da terra, do ar, da água e do éter e peço-lhes que ativem esse símbolo sagrado e todos os elementos aqui colocados para que eu possa fazer o melhor trabalho à (fale o nome da pessoa), para que ela(e) seja ajudada(o), auxiliada(o) e amparada(o) segundo seus merecimentos e necessidades.
Amém!
Obs.: Nunca se esqueça ou deixe de fazer essa evocação, pois você não sabe o que realmente está se passando com a pessoa enferma e, com isso, não pode interferir no carma dela(e). E, quando se diz que ela(e) seja ajudada(o), auxiliada(o) e amparada(o) segundo seus merecimentos e suas necessidades, você não irá interferir no carma dela(e) e ela(e) receberá a ajuda conforme seu merecimento. Caso não pronuncie essas palavras, você entrará no carma da pessoa e poderá se prejudicar.
Coloque uma cadeira no meio do circulo para que a pessoa possa sentar-se. Com a pessoa sentada confortavelmente, ajoelhe-se e, com as mãos espalmadas na altura de seus ombros, eleve novamente seus pensamentos à Deus e pronuncie as seguintes palavras:
Oh, Sagrado Deus Pai e Sagrada Deusa Mãe, criadores de tudo e todos, Sagrados Seres Elementais Vitalizadores das Energias Vivas e Divinas, sustentadores dos elementos e vidas em nosso Planeta e Senhores Ciganos Curadores da Lei Cósmica, eu vos reverencio respeitosamente e peço que ativem os Cinco Elementos Sagrados que regem (falar o nome da pessoa), exteriorizando para seu corpo físico a cura de todas as suas doenças carnais, espirituais e invisíveis, ativando seu DNA Divino e fazendo com que ele(a) passe a curar seu DNA, retirando desse(a) filho(a) toda imperfeição e exteriorizando a sua Luz Divina.
Oh, meus Pais e Mães, atuem também nas suas doenças psicossomáticas, atuando na verdadeira causa de todos os traumas e dores que possam estar impedindo que esse(a) filho(a) caminhe em sua jornada evolutiva.
Liberte esse(a) filho(a) de todos os traumas psicológicos, emocionais e males espirituais. Que o Sagrado Pentagrama ativado no espirito desse(a) filho(a) religue-o(a) com a Fonte Divina, que sois vós em Si Mesmo.
Muito Obrigado. Amém.
Depois, com as duas mãos, projete para a vela laranja até sentir que a irradiação tenha terminado. Coloque as mãos sobre seu chakra cardíaco e curve a cabeça em forma de gratidão.
Deixe a pessoa, no mínimo, 15 minutos dentro do espaço depois que você terminou o ritual para que as irradiações possam trabalhar em beneficio da pessoa com mais intensidade.
Deixe um comentário