Como Fazer uma Oração à Santa Sara Kali?

Como Fazer uma Oração à Santa Sara Kali?

Se você está procurando oração à Santa Sara Kali, mas não sabe como fazer uma oração à Santa Sara Kali, continue lendo este artigo, pois você descobrirá três formas de orar à Santa Sara Kali e ainda como agradecê-la.

Há três formas de orar à Santa Sara Kali:

01) Através do seu Terço

O terço de Santa Sara Kali é uma forma bastante devocional de orar à ela. Orando à Santa Sara Kali através do seu terço, você fará um ciclo forte e poderoso de oração que poderá lhe proporcionar grande proteção e muitas bênçãos.

Caso não saiba como orar com o terço de Santa Sara Kali, ore da seguinte maneira:

Na primeira conta, faça um Pai-Nosso; nas três próximas contas, faça três Ave-Marias; na próxima conta, faça um Pai-Nosso novamente; no conjunto de dez contas, faça a oração à Santa Sara Kali de sua preferência; na próxima conta individual, faça outro Pai-Nosso; nas dez contas que se seguem, faça novamente a mesma oração à Santa Sara Kali; e assim sucessivamente, até finalizar, fechando com, novamente, um Pai-Nosso, três Ave-Marias e um último Pai Nosso.

02) Através de Suas Orações Prontas

Santa Sara Kali tem várias orações prontas disponíveis na internet e em livros e e-books dela. Você pode orar para ela com quaisquer uma dessas orações divulgadas online e/ou compiladas em livros e e-books.

São orações feitas por devotos e trazidas por espíritos de luz. Há orações prontas à Santa Sara Kali para várias finalidades, mas as mais populares são:

Veja  Oração à Santa Sara Kali para Trazer a Pessoa Amada de Volta

Para fazer essas orações à Santa Sara, você pode montar um altar para ela. Não precisa ser um altar fixo, pode ser um altar temporário para somente enquanto ora ou enquanto as velas queimem.

Caso você não saiba fazer um altar para Santa Sara Kali, clique aqui e aprenda.

03) Através de Suas Próprias Palavras

Você também pode orar à Santa Sara Kali usando suas próprias palavras. Essa é uma forma de orar com o coração, quando nenhuma oração pronta, feita por outra pessoa ou trazida por um guia de luz, diz o que você quer dizer ou solicita aquilo que você precisa.

Então, com todo o seu sentimento e fé, você pode se ajoelhar, colocar suas mãos na posição do mudra de fé e orar à ela como desejar, lembrando-se de respeitá-la, honrá-la, saudá-la e não pedir nada que vá contra a ética e a moral dos ciganos.

Neste caso, você também pode montar um altar para orar para Santa Sara Kali. Como sinal de respeito e honra, pode utilizar um lenço na cabeça enquanto ora, lembrando-se das saudações.

Caso não saiba como saudar Santa Sara Kali, clique aqui e aprenda. E, sempre que for orar com suas próprias palavras, peça apenas coisas boas, bonitas e puras, como amor, alegria, positividade, proteção, prosperidade, paz…

Se tiver dificuldade para se concentrar ou conectar-se com o plano espiritual, utilize o defumador de Santa Sara.

Como Agradecer Santa Sara Kali Após uma Oração ou Após uma Graça Recebida?

Agradecer após a oração ou após ser atendido(a) é uma prática tradicional do culto à qualquer santo ou entidade. Mesmo os menos assíduos nos cultos e nas devoções costumam fazer algo para agradecer o santo ou santa invocada e que abençoou o orador com uma graça.

No caso de Santa Sara Kali, é hábito as pessoas depositarem aos pés da imagem da santa ou mesmo sobre sua cabeça um lenço colorido.

Veja  Oração à Cigana Triana para Encontrar um Amor Verdadeiro

Muitos até viajam até Saints Maries de la Mer, na França, para fazer isso na imagem oficial de Santa Sara. Você também pode agradecê-la dessa forma, seja indo na gruta dela depositar o lenço, na sua própria imagem de Santa Sara (compre a sua aqui) em sua casa ou mesmo apenas segurando o lenço nas mãos, voltando-o ao céu, e consagrando à Santa Sara.

O lenço pode ser comprado ou feito com suas próprias mãos, mas é importante que seja um lenço que nunca foi usado.

Essa é a maneira mais tradicional de agradecer Santa Sara. No entanto, costuma-se também divulgar o santo ou santa como forma de agradecimento.

Você pode compartilhar a oração que você fez à Santa Sara para que outros também possam tomar conhecimento da oração e da santa ou mesmo divulgar a história, a imagem e o nome dela.

Essa divulgação pode ser tanto online quanto offline. Online, você pode divulgar Santa Sara, sua história e orações nas redes sociais, no seu site, por e-mail…

Offline, você pode falar sobre ela para as pessoas que você conhece, imprimir suas orações e distribuir, usar acessórios dela ou, até mesmo, comprar artigos dela para distribuir e presentear seus contatos, como, por exemplo, chaveiros ou marca páginas de Santa Sara.



Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros para Você Comprar:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9