Simpatia Cigana para Conseguir Emprego Urgente

Simpatia Cigana para Conseguir Emprego Urgente

Esta simpatia cigana é para todas as pessoas que estão com dificuldades de encontrar emprego. Para fazê-la, você precisará de alguns materiais e de seguir o modo de fazer rigorosamente e religiosamente.

A simpatia só termina quando conseguir o emprego. É uma simpatia apropriada para pessoas que já estão desesperadas por não conseguirem emprego.

Materiais Necessários:

  • 1 copo virgem (que nunca foi usado)
  • Água
  • Papel branco
  • Lápis ou caneta
  • 1 colher de sopa de açúcar ou mel de abelha

Como Fazer:

Compre um copo e, em casa, encha-o com água. Tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo seu corpo.

Num pedaço de papel branco, escreva o seu nome completo. Coloque o papel com o seu nome dentro do copo, adicione o açúcar ou mel de abelhas e complete com água limpa.

Ponha esse copo num lugar bem alto em sua casa, deixando-o ali por sete dias e renovando o processo a cada sete dias, enquanto não conseguir o emprego.

Todos os dias, diante do copo, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso oferecendo à Santa Isabel e faça também a Oração de Santo Expedito (veja abaixo).

Assim que conseguir emprego, tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo.

Por fim, jogue o copo no mar ou em água corrente e clara.

Oração de Santo Expedito

“Meu Santo Expedito, das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas Urgentes, proteja-me; ajudam-me; dai-me forças, coragem e serenidade.

Atendei ao meu pedido (faça o seu pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar.

Proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência, devolvendo-me a paz e a tranquilidade, ó meu Santo Expedito, vos serei grato pelo resto de minha Vida e levarei seu nome a todos que têm fé.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *