Ritual de Santa Sara Para Engravidar

Ritual de Santa Sara Para Engravidar

Este ritual de Santa Sara para engravidar foi passado pela Cigana Isabelita e compartilhado por Solange Ruiz através de seu canal no YouTube, Portal Cigano.

Materiais Necessários:

  • 1 romã
  • 1 vela azul clara de 7 dias

Como Fazer:

Parta o romã ao meio e uma das metades coloque em um pires. Ao lado, acenda a vela de 7 dias. Consagre o ritual à Santa Sara Kali, pedindo a gravidez desejada, e faça todos os dias a oração de Santa Sara abaixo:

Tu, Sara Kali, que estás no céu, olhe para nós, teus filhos, que estamos aqui na Terra. Nos cubra com sua misericórdia e amor.

Que o seu manto nos envolva a todos neste momento, tirando de todos nós todas as tristezas, doenças, invejas e mágoas.

Tu, que sofrestes em vida, sabe o que cada um de nós está passando. Nos dê força para superarmos todas as provações e dificuldades.

Que, envolvidos por seu amor, sairemos ileso de tudo isso. Tu, minha mãe Sara, nos conceda saúde, felicidade, harmonia, prosperidade, amor, fé e paz de espírito.

Segure em minha mão e, como uma mãe bondosa, que olha para uma criança, nos leve para os caminhos que devemos trilhar.

E nunca nos deixe cair nos caminhos que levarão para longe de ti. Santa Sara, que eu seja digna de seu amor e de sua proteção.

Abençoe a minha vida e a de minha família, a de meus amigos e de meus inimigos, para que assim eles possam se distanciar de mim e não mais me direcionar nenhum mal.

Permita que eu beije as suas mãos e o seu coração. Que eu seja sua filha abençoada para todo o sempre. Amém! Viva Santa Sara Kali!

A oração deve ser feita por, no mínimo, 9 dias. Mesmo que a vela tenha acabado, deve-se continuar fazendo a oração.

Veja  Santa Sara Kali e o seu Dia

Caso deseje acender outra vela quando acabar a primeira, melhor ainda. Faça a oração com fé, esperança e confiança em Santa Sara Kali.

Com a outra metade do romã, durante os 9 dias de oração, faça um chá com as sementes da fruta. Faça o chá à noite e, enquanto estiver tomando, vá pedindo à Santa Sara que tudo o que tiver dentro de você de negativo, que estiver bloqueando esta gravidez, seja eliminado e que o romã lhe purifique interiormente de qualquer tipo de energia negativa.

Enquanto estiver bebendo, mentalize o seu útero e seu ventre e que tudo o que estiver ali que pode estar bloqueando a sua gravidez, qualquer energia densa, que seja totalmente sanado, que seja dissolvido, que seja purificado, e que você receba a bênção da gravidez.

Faça isso por 9 dias. Depois dos 9 dias, pegue o romã e coloque em um vaso de flor. Continue fazendo suas orações à Santa Sara e, quando você engravidar, compre um lenço em agradecimento, ou um manto.

Se você tiver o altar de Santa Sara em casa, coloque na imagem ou aos pés da imagem, agradecendo-a. Caso não tenha o altar, é uma ótima oportunidade para fazer e estar diariamente entrando em contato com Santa Sara e recebendo a energia dela.

Mas, caso não seja possível fazer o altar, guarde o lenço após consagrá-lo à Santa Sara, agradecendo-a pela gravidez.

O lenço é uma simbologia e representa a ligação entre você e a santa, transmitindo sua gratidão à ela.


Comentários

Um comentário a “Ritual de Santa Sara Para Engravidar”

  1. […] Ritual de Santa Sara Para Engravidar foi passado pela Cigana Isabelita e compartilhado por Solange Ruiz através de seu canal no […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros para Você Comprar:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9