Novena á Santa Sara Para Fazer um Pedido

Novena á Santa Sara Para Fazer um Pedido

A novena à Santa Sara para fazer um pedido é uma novena que nos lembra a origem de Santa Sara e invoca a proteção desta mãe vinda das águas.

Ela nos ajuda nas nossas batalhas, até mesmo nas batalhas espirituais e interiores, e nos faz sermos ajudantes como ela, junto ao povo cigano.

Se você quer Santa Sara próxima à você, faça essa novena que, inclusive, permite que você faça um pedido em especial.

Como é uma novena, você deverá fazer a oração abaixo com o seu pedido (o mesmo pedido) durante nove dias seguidos e, se possível, no mesmo horário.

Sara, Sara, Sara! Fostes escrava de José de Arimatéia e no mar fostes abandonada, seus milagres no mar se sucederam, e como santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram.

Sara, rainha, mãe dos ciganos, ajudastes e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para os meus olhos enxergarem até no escuro, luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos: brancos, negros e mulatos, enfim a todos os que me cercam.

Aos pés de Maria Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam, para que possamos vencer as agruras que a terra oferece.

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas, me fará vencer.

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores. Continuarei caminhando sem parar assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará e sentirei o perfume das caravanas que passam, deixando o rastro de alegria e felicidade, teus ensinamentos deixarás.

Amai-nos, Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procuram, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos.

Serei alegre e compreensivo(a) com todos que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara, estarás sempre na minha frente, atrás de mim, ao meu lado direito e ao meu lado esquerdo e assim dizemos: somos protegidos pelos ciganos e pela Sara, que me ensinará a caminhar e a perdoar.

Ao final da oração, fazer o pedido da seguinte forma:

“Eu, (dizer seu nome), te suplico: (faça o seu pedido). Sara, fiques sempre na minha frente, atrás de mim, no meu lado direito e no meu lado esquerdo, assim somos protegidos como os ciganos, e tu, Sara, me ensinarás a caminhar e a perdoar.

Amém!”

Em seguida, rezar 3 vezes a Ave Maria e 3 vezes o Pai-Nosso.

Veja  Oração à Santa Sara Para ter Proteção e Orientação


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros para Você Comprar:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9