Banho Cigano para Melhorar Autoestima, Autoconfiança, Sensualidade e Poder de Sedução

Banho Cigano para Melhorar Autoestima, Autoconfiança, Sensualidade e Poder de Sedução

Este banho cigano é para você que está desmotivada e sem esperanças consigo mesma na sua vida amorosa, mas quer despertar seu lado sensual e sedutor para paquerar e namorar.

Pode ser feito em qualquer dia da semana e é ideal para quem é tímida, travada ou anda se sentindo desestimulada e sem confiança para iniciar um relacionamento.

Com a energia de atração amorosa proporcionada por esse banho, você se sentirá mais auto confiante e mais solta na hora de paquerar ou de conhecer pessoas novas que despertem seu interesse.

Reúna os ingredientes necessários e vá ao banho. Este banho deve ser feito a noite, antes de se deitar, sendo mais recomendável fazê-lo em noite de lua nova, crescente ou cheia.

Dicas de Lua para Fazer o Banho:

  • Se você sente que não tem um pingo de autoestima, autoconfiança, sensualidade e poder de atração, faça na lua nova para despertar esses sentimentos em você.
  • Se você sente que tem um pouco de autoestima, autoconfiança, sensualidade e poder de atração, mas não o suficiente pra paquerar e conquistar, faça na lua crescente.
  • Se você sente que tem autoestima, autoconfiança, sensualidade e poder de atração, mas que elevar esses atributos ao máximo em você para conquistar quem deseja, faça na lua cheia.

Ingredientes Necessários:

  • 1 litro de água
  • 1 pitada de açúcar mascavo
  • 3 gotas de seu perfume preferido
  • pétalas de uma rosa vermelha
  • 1 colher de leite
  • 1 pitada de sal

Como Fazer:


Ferva a água e, assim que levantar fervura, desligue o fogo. Em seguida, jogue todos os ingredientes na água e tampe o recipiente.

Aguarde até amornar e, então, coe o preparado e leve-o para o banheiro. Tome seu banho de asseio normal e, em seguida, desligue o chuveiro e jogue o banho cigano do pescoço para baixo, mentalizando as entidades ciganas e fazendo seus pedidos de acordo com a finalidade deste banho.

Veja  Mexido de Camarão Cigano

Aguarde alguns minutos com o banho no corpo antes de se enxugar e se vestir. Durma com este banho no corpo e só tome outro banho no dia seguinte.

As pétalas coadas podem ser descartadas no lixo.

OBS: repita esse banho sempre que achar necessário, mas não mais que uma vez por mês.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros para Você Comprar:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9