No astral, os ciganos se dividem em clãs específicos, de acordo com a energia de cada um. Por exemplo, cada cigano, ou cigano quando encarnado, tem sua energia voltada a um aspecto da vida e, no astral, eles se dividem da mesma forma.
Os clãs são divididos em nove, sendo eles:
Clã dos Ciganos Dourados: questões financeiras, negócios, empregos, tudo que estiver ligado à prosperidade.
Clã dos Ciganos e Ciganas Encantadas: alegria, felicidade, harmonia, eleva a autoestima, valorização de si mesmo e da vida.
Clã das Ciganas da Sorte: trabalha o dom da vidência, os oráculos, direcionando a vida das pessoas.
Clã dos Ciganos da Cura: trabalham na cura física, mental e espiritual.
Clã dos Ciganos Andarilhos: trabalha a energia dos caminhos da vida das pessoas, abrem caminhos, trazem mudanças na vida.
Clã dos Ciganos Protetores: este clã subdivide em três clãs (guardiões, beduínos e tuaregues), trazem proteção, realização, desfazem magia negativa.
Clã dos Ciganos Guardiões: protege contra roubo, guardam as casas, os comércios, o dia a dia da pessoa.
Clã dos Ciganos Beduínos: não deixa a pessoa ficar ligada à ilusões e ao passado, mostram o verdadeiro caminho a seguir.
Clã dos Ciganos Tuaregues: cortam energias negativas rapidamente, não deixam espíritos trevosos se aproximarem do local aonde fazem a guarda.
Conclusão
Conhecendo os clãs ciganos do astral e sabendo que eles se subdividem de acordo com suas energias e campo de atuação, fica mais fácil não apenas reconhecê-los, mas também entender como eles trabalham, quando e quais evocar, caso seja necessário e se deseje seus auxílios.
Como podemos ver, tem os clãs que trabalham mais no campo material e os que trabalham mais no campo sentimental.
Outros, são mais ligados à dons mediúnicos, e outros à trabalhos de cura. Assim, sempre que desejar evocar um clã cigano inteiro à seu favor, primeiramente, consulte este artigo.
Deixe um comentário