Os ciganos utilizam muito de rituais e encantamentos para atrair o que desejam, pois estes métodos mágicos criam um campo magnético protetor e atrator do que pedem ao universo.
Encantamento vem da palavra encanto, que quer dizer que, ao fazer um ritual ou encantamento, o ritualista ou encantador irá encantar os elementos de acordo com seus objetivos, sejam eles materiais ou espirituais.
O poder do encantamento cigano é grande, porque a energia cigana é rápida. Cada elemento do encantamento tem uma função energética e espiritual e, quando essa função é liberada através das rezas ou conjuros, o poder se multiplica e aquela energia em potencial começa a fazer parte do encantamento.
Isso gera a função de condutores energéticos nos elementos, que levam essas energias a outros níveis espirituais, onde se plasmará o encantamento e vibrará fortemente para a realização dos objetivos do ritualista ou encantador.
Por isso, é importante o uso de elementos que tenham a ver com o pedido, para que tudo fique em perfeita sintonia.
Não existe encantamento que não funcione, o que entra em jogo é o merecimento do ritualista ou encantador em relação aos seus pedidos.
Ás vezes, não se está pronto para receber o que se pede, em outras vezes, pode estar faltando algo, de repente há algum desequilíbrio.
Nos encantamentos ciganos, é comum o ritualista ou encantador fazer os pedidos à Santa Sara Kali e aos clãs ciganos do astral.
Os rituais do povo cigano têm grande força e poder, podendo atuar tanto no campo emocional como na saúde, fartura, abertura de caminhos e proteção contra forças negativas.
Dentre os rituais adotados pelos ciganos espirituais e pelos encarnados, podemos ressaltar o banho da prosperidade que, além de ser cercado de muita beleza, tem um grande sentido místico.
Os rituais estão presentes no dia-a-dia dos ciganos para o preparo das magias, poções e comidas, havendo muita seriedade e respeito pelo poder divino.
A tranquilidade e a boa intenção são fundamentais para se obter um bom resultado, lembrando sempre que nunca deve-se praticar o mal usando a magia cigana ou qualquer outra, pois apesar do livre-arbítrio, o verdadeiro filho de Cigano jamais vai contra o juramento que fez diante de Santa Sara Kali.
Devemos sempre usar o bom senso no momento de realizar qualquer encantamento ou ritual. Os encantamentos ciganos tem a função de equilibrar, harmonizar, abrir os caminhos, trazer a prosperidade, a riqueza, o amor, e também de limpar e cortar magias negativas, afastar obsessores, enfim são muito fortes e poderosos quando feitos com amor e fé.
Todos os encantamentos ciganos tem a finalidade de auxiliar nossa caminhada por esta terra abençoada e nunca prejudicar ou atrapalhar ninguém.
“Se você pode ajudar, então ajude, senão, não atrapalhe.”
Cigano Dom Fernando
Deixe um comentário