POVO CIGANO

Site dedicado à cultura, fé e sabedoria cigana, com orações, rituais e muita identidade e história…

Simpatia de Amor para a Cigana do Oriente

Simpatia de Amor para a Cigana do Oriente

Esta simpatia de amor é para solicitar a ajuda da Cigana do Oriente. Reúna os materiais necessários e, em um local aberto, peça com fé à Cigana do Oriente que ela vai lhe atender.

Materiais Necessários:

  • 6 cravos-da-índia
  • 1 rosa vermelha
  • 6 folhas de louro
  • 6 folhas de manjericão
  • 1 vela vermelha
  • 1 vela branca

Como Fazer:

Em um local aberto e, preferencialmente, em uma noite de Lua Cheia ou Lua Crescente, acenda as duas velas lado a lado, mentalizando você na primeira vela e a pessoa amada na segunda vela.

Use sua intuição para determinar qual vela será a sua e qual vela será a da pessoa amada. Com a mão direita, retire todas as pétalas da rosa e faça um círculo ao redor das velas.

Coloque os 6 cravos-da-índia ao redor, por cima das pétalas. Enquanto faz isso, com calma e mente limpa, repita as palavras: “que o amor cresça e se multiplique”.

Pegue as folhas de louro e de manjericão e vá queimando na chama das velas, uma de cada vez, pedindo à Cigana do Oriente aquilo que você quer conquistar na sua vida amorosa.

Peça com fé, de coração aberto e mentalizando o bem-estar de ambos com toda a intensidade que merecem viver.

Ao terminar de queimar todas as folhas, agradeça em sinal de respeito à Cigana do Oriente, com amor e carinho, para que ela sinta que suas intenções são verdadeiras e possa então auxiliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *