Santa Sara Kali tem várias simpatias que utilizam vela, e aqui vou mostrar para você quais são elas e para que servem.
A primeira é a Simpatia de Santa Sara Kali para Fartura e Prosperidade, que pode atrair a fartura e a prosperidade para a sua casa ou para o seu negócio facilmente.
Essa simpatia utiliza 7 velas coloridas, nas cores de sua preferência, e vai trazer tudo o que esteja precisando para ter prosperidades e fartura em sua vida.
A segunda é a Simpatia à Santa Sara Kali para Evitar Traição do Parceiro, para que seu parceiro se mantenha sempre apaixonado e fiel à você.
Essa simpatia necessita de apenas dois materiais, sendo que um deles é a vela. A terceira é a Simpatia para Ganhar Dinheiro sob a Proteção de Santa Sara Kali, que vai lhe trazer muita prosperidade, dinheiro e abertura dos caminhos financeiros no poder da padroeira dos ciganos.
Esta simpatia não tem restrição de dia, hora ou lua, mas precisa de alguns materiais bem específicos. Com esta simpatia, jamais lhe faltará dinheiro.
A quarta é a Simpatia de Santa Sara Kali para Qualquer Finalidade, podendo ser feita para conseguir emprego, amor, saúde, felicidade, prosperidade, etc.
Essa simpatia precisa de 3 velas, além de outros materiais, tem um passo-a-passo detalhado, que precisa de atenção ao ser seguido, e o despacho só é feito quando o pedido é realizado.
A quinta é a Simpatia Para Fazer um Pedido à Santa Sara, que precisa de 1 vela de 7 dias azul clara, branca ou vermelha e alguns outros materiais.
A simpatia é como uma oferenda, então é mais segura de se fazer. E a sexta e última é a Simpatia à Santa Sara Para Engravidar, que você pode fazer dentro da sua própria casa à qualquer momento que desejar uma ajuda celestial para engravidar.
A simpatia precisa de 1 vela pequena branca e alguns outros materiais e é baseada em uma linda oração, onde você poderá fazer o seu pedido de gravidez.
Como você pode ver, há várias simpatias de vela de Santa Sara Kali, incluindo para ganhar dinheiro e para engravidar, que são os maiores desejos de muitas pessoas.
Deixe um comentário