Oferenda Cigana para Fazer Pedidos

Oferenda Cigana para Fazer Pedidos

Esta oferenda cigana é para que você faça pedidos de saúde, paz, abertura de caminho, emprego… só não serve para amarração.

Os materiais necessários para fazer essa oferenda são simples e fáceis de encontrar e a oferenda também é muito simples de fazer, podendo ser feita diretamente na natureza ou em casa e, depois, despachada.

Durante a oferenda, faz-se uma evocação à Deus em seu benefício.

Materiais Necessários:

  • 1 vela dourada
  • 1 vaso de flor de sua preferência ou rosas amarelas
  • 5 frutas doces
  • Mel
  • Canela e noz moscada em pó
  • 1 prato raso virgem
  • 1 pano laranja ou dourado
  • 1 papel branco
  • Caneta

Como Fazer:

Faça essa oferenda em um lugar com bastante gramado e árvores, preferencialmente, frutíferas, pois são geradoras de alimento.

Debaixo da árvore, estenda o pano e, em cima do pano, distribua todos os elementos, menos a vela. Depois, em um ponto acima da oferenda, verifique se não há riscos de provocar um incêndio e coloque a vela presa na terra.

No prato, coloque o papel branco com seu nome e o seu pedido, que pode ser de saúde, paz, abertura de caminho, emprego… só não peça amarração, pois não será atendido com este ritual.

Regue o papel com o mel e salpique a canela e a noz moscada. Depois, distribua as frutas em forma de pentagrama, deixando o prato no meio.

Acenda a vela e faça a seguinte evocação:

Eu evoco Deus, seus Divinos Tronos, sua Lei Maior e sua Justiça Divina, assim como os Senhores Tronos Regentes e Guardiões Ciganos Universais e peço-lhes que venham trabalhar em meu beneficio, me ajudando e me auxiliando segundo os meus merecimentos e minhas necessidades.

Amém!

Sagrados Ciganos Universais, pela força dos 7 Universos Sagrados, venho pedir humildemente os vossos auxílios para que atendam os pedidos que aqui vos apresento.

Abram meus caminhos trabalhando em minha mente, fazendo com que eu aprenda a utilizar a força do universo em meu beneficio e dos que precisarem de mim.

Concedam-me a sabedoria de viver com honestidade e que eu possa ser sustentado(a) por todas vossas Legiões Sagradas para que ninguém possa me trapacear, pois com aqueles que eu convivo não irei trapacear.

Muito obrigado! Amém!

Observações:

Se não tiver condições de fazer a oferenda em um ponto de força, pode fazer em sua casa, em um lugar onde as pessoas não fiquem mexendo ou olhando.

Veja  Oferenda à Santa Sara Kali para Agradecer ou Pedir Algo

Coloque uma vela de sete dias, se preferir. Para despachar, leve as frutas, os pedidos e as rosas ou flores em uma árvore.

O pano e o prato podem ser guardados e o resto da vela jogue no lixo, mas em uma sacola separada para não misturar com o lixo de casa.

As flores, as rosas e as frutas apodrecem e se integram com a terra, por isso podem ser despachados na natureza, mas não devemos colocar outros elementos que possam poluir ou sujar o meio ambiente.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros para Você Comprar:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9