Esta oferenda cigana é para que você faça pedidos de saúde, paz, abertura de caminho, emprego… só não serve para amarração.
Os materiais necessários para fazer essa oferenda são simples e fáceis de encontrar e a oferenda também é muito simples de fazer, podendo ser feita diretamente na natureza ou em casa e, depois, despachada.
Durante a oferenda, faz-se uma evocação à Deus em seu benefício.
Materiais Necessários:
- 1 vela dourada
- 1 vaso de flor de sua preferência ou rosas amarelas
- 5 frutas doces
- Mel
- Canela e noz moscada em pó
- 1 prato raso virgem
- 1 pano laranja ou dourado
- 1 papel branco
- Caneta
Como Fazer:
Faça essa oferenda em um lugar com bastante gramado e árvores, preferencialmente, frutíferas, pois são geradoras de alimento.
Debaixo da árvore, estenda o pano e, em cima do pano, distribua todos os elementos, menos a vela. Depois, em um ponto acima da oferenda, verifique se não há riscos de provocar um incêndio e coloque a vela presa na terra.
No prato, coloque o papel branco com seu nome e o seu pedido, que pode ser de saúde, paz, abertura de caminho, emprego… só não peça amarração, pois não será atendido com este ritual.
Regue o papel com o mel e salpique a canela e a noz moscada. Depois, distribua as frutas em forma de pentagrama, deixando o prato no meio.
Acenda a vela e faça a seguinte evocação:
Eu evoco Deus, seus Divinos Tronos, sua Lei Maior e sua Justiça Divina, assim como os Senhores Tronos Regentes e Guardiões Ciganos Universais e peço-lhes que venham trabalhar em meu beneficio, me ajudando e me auxiliando segundo os meus merecimentos e minhas necessidades.
Amém!
Sagrados Ciganos Universais, pela força dos 7 Universos Sagrados, venho pedir humildemente os vossos auxílios para que atendam os pedidos que aqui vos apresento.
Abram meus caminhos trabalhando em minha mente, fazendo com que eu aprenda a utilizar a força do universo em meu beneficio e dos que precisarem de mim.
Concedam-me a sabedoria de viver com honestidade e que eu possa ser sustentado(a) por todas vossas Legiões Sagradas para que ninguém possa me trapacear, pois com aqueles que eu convivo não irei trapacear.
Muito obrigado! Amém!
Observações:
Se não tiver condições de fazer a oferenda em um ponto de força, pode fazer em sua casa, em um lugar onde as pessoas não fiquem mexendo ou olhando.
Coloque uma vela de sete dias, se preferir. Para despachar, leve as frutas, os pedidos e as rosas ou flores em uma árvore.
O pano e o prato podem ser guardados e o resto da vela jogue no lixo, mas em uma sacola separada para não misturar com o lixo de casa.
As flores, as rosas e as frutas apodrecem e se integram com a terra, por isso podem ser despachados na natureza, mas não devemos colocar outros elementos que possam poluir ou sujar o meio ambiente.
Deixe um comentário