Orações e Decretos do Povo Cigano

Orações e Decretos do Povo Cigano
Orações e Decretos do Povo Cigano

Orações e Decretos do Povo Cigano é um e-book em PDF com 74 páginas apenas de orações e decretos do povo cigano.

Ao todo, são 45 orações e decretos para:

  • cura, transmutação e libertação dos males
  • combater, remover e superar energias negativas, obstáculos, empecilhos, inimigos, tristeza e falta de fé
  • fazer uma súplica, pedidos e obter ajuda
  • a pessoa amada lhe desejar, pensar em você e te procurar
  • louvar e saudar os ciganos e a natureza
  • consultar oráculos (leitura de cartas, etc.)
  • fortalecimento espiritual
  • se unir e amarrar à pessoa amada para ela jamais se afastar
  • amparo, proteção, amor, sorte, riqueza, prosperidade, gratidão e simplicidade em todas as áreas da vida
  • trazer amor de volta
  • encontrar soluções, caminhos, um amor verdadeiro
  • atrair boas energias e vibrações e amor infinito
  • perdoar
  • atrair o homem que você quer ou homens em geral
  • ser bela e sedutora
  • ter sucesso profissional

O e-book ainda contém duas versões da oração do Pai Nosso Cigano. Para adquiri-lo, clique no botão abaixo, preencha o formulário com os dados solicitados e pague.

Apenas R$ 18,50

Comprar Agora
Comprar Agora

Você poderá pagar com cartão de crédito, Pix, PayPal ou boleto bancário. Você receberá o e-book em seu e-mail, após a confirmação do seu pagamento.

Pagamentos realizados com cartão de crédito, Pix e PayPal são confirmados no mesmo dia. Pagamentos realizados com boleto bancário podem levam até 3 dias úteis para serem confirmados.

Seu endereço será solicitado apenas para emissão de nota fiscal. Nada será enviado para a sua casa.

Dúvidas Respondidas:

Como os ciganos sabem das coisas?

Os ciganos conseguem saber das coisas, porque são videntes e sabem realizar a leitura das mãos (quiromancia), do baralho cigano, da bola de cristal e da borra de café. Muitos nascem com o dom da vidência, no entanto é tradição na cultura cigana a leitura de cartas e das mãos ser passada de mãe para filha, então é muito relativa essa coisa de prever o futuro para os ciganos. Nem todos os ciganos sabem das coisas.

Como agradecer a cigana?

Você pode agradecer a cigana através de uma oração ou de uma oferenda.

Como os ciganos vivem?

Os ciganos são nômades. Eles são conhecidos por não terem residência fixa e saírem morando de cidade em cidade. Alguns deles praticam atividades bem típicas do povo. São divididos em clãs e, geralmente, utilizam acampamentos como moradia. Para locomoção, usam carroções chamados “vurdon” que são puxados por animais. A maioria dos ciganos vive em comunidade. Não necessariamente aglomerados, ou na mesma casa, mas sempre juntos. No Brasil, a maior concentração de acampamentos ciganos situa-se em Goiás. Os ciganos vivem mantendo suas tradições e cultura. Vivem do comércio tradicional de carros e ferramentas, eletrodomésticos e também da agiotagem. As mulheres ajudam sendo cartomantes.

O que os ciganos comem?

Na culinária cigana são indispensáveis o cravo, a canela, o louro, o manjericão, o gengibre, os frutos do mar, as frutas cítricas e as frutas secas, o vinho, o mel, as maçãs, as peras, os damascos, as ameixas e as uvas, que fazem parte inclusive dos segredos de uma cozinha deveras afrodisíaca. Na cozinha cigana também estão inclusas as carnes de porco, frango e boi, que são as mais utilizadas. Utilizam também muitas especiarias e temperos. Há muitos pratos típicos ciganos, como o sarmá, por exemplo. Lembrando que, para os ciganos, todo alimento tem um significado.

O que os ciganos gostam?

Os ciganos são livres, detestam serem mandados e gostam de seguir seus próprios costumes. Gostam de se juntarem aos seus para festejar por todos e quaisquer motivos. Nas festas, todos da aldeia se reúnem e dançam em volta de uma fogueira. Gostam de se divertir, de cantar. Eles também gostam muito de frutas e chás.

O que pedir aos ciganos?

Para os ciganos, você pode pedir prosperidade, fartura, riqueza, trabalho e negócios. Pode fazer pedidos para conquistar o que quiser. Aos ciganos, você pode pedir paz, amor e vitórias. Pode pedir abertura de caminhos, dinheiro, clientes, emprego, enfim, o que você estiver precisando. Pode pedir ainda sorte e amor.

No quê os ciganos acreditam?

Os ciganos possuem um conjunto de crenças e princípios, mas não existe a figura de um deus (ou de deuses) em concreto, nem hierarquia religiosa. Os ciganos adotam a religião do território por onde circulam. Desta maneira, encontramos ciganos católicos, ortodoxos, evangélicos, espíritas e muçulmanos. Os ciganos não possuem culto próprio nem sacerdotes e acreditam em duas forças: De, a do bem, e Beng, a do mal.

O que oferecer aos ciganos?

Tecidos, papéis de seda ou folhas vegetais, flores, frutas doces, bebidas (vinho, suco, chá, ponche, whisky, champanhe, cerveja, rum), fitas coloridas, mel, baralhos ciganos, leques, lenços e xales, velas coloridas (exceto pretas), acessórios e adornos femininos, cristais, moedas, perfumes, incensos e especiarias (canela, cravo, etc.).

Por que os ciganos são discriminados?

O fato de não terem registros históricos, o que impedia a organização de uma árvore genealógica, associado aos hábitos nômades, abriu precedentes para que os ciganos fossem considerados “impuros” por muitos séculos. Por constituírem a maior minoria étnica do mundo e os estereótipos negativos que se criam em torno dos ciganos também são responsáveis pela discriminação. Aos ciganos também foi dada uma imagem de ladrões, enganadores, o que é visto como algo deletério pelos não ciganos.

Por que algumas orações não são respondidas?

Algumas orações não são respondidas, em primeiro lugar, por conta de nossos carmas e débitos. Neste caso, precisamos, primeiramente, pedir perdão por nossas faltas. Em segundo lugar, algumas orações não são respondidas por incredulidade. Em outros casos, podem não ser respondidas em razão de prazeres carnais e por causa da falta de misericórdia. Orações feitas para se mostrar ou para atingir a perfeição também não são atendidas. Ás vezes, as orações também vão contra o que está programado para a pessoa, assim acabam não sendo respondidas. Bem como quando não sabemos como pedir ou pedimos algo que não nos fará bem, e quando oramos com o motivo errado ou sem razão, sendo egoístas.

Por que ciganos gostam de ouro?

Os ciganos gostam do ouro, porque o ouro é uma moeda mundial, tem valor em qualquer nação. Assim, quando precisarem ou desejarem se mudar de país, não perderão seus ganhos e nem precisarão trocar moedas, pois o ouro é aceito como pagamento em qualquer lugar do mundo.

Por que ciganos são ricos?

Assim como os judeus, os ciganos tem jeito pra negociar, o que é uma virtude, por isso alguns conseguem enriquecer. Mas nem todos são ricos e muitos ficam nas ruas. A minoria dos ciganos é rica.

Quais ciganas existem na Umbanda?

Existem muitas ciganas na Umbanda, mas as mais conhecidas são: Alba, Aurora, Esmeralda, Carmen, Dalila, Dolores, Jade, Jasmim, Sara, Adelaide, Salomé, Carmencita, Rosita, Madalena, Yasmin, Maria Dolores, Zaira, Sunakana e Sulamita.

Qual a cigana mais poderosa?

Cigana Sarita, além de ser uma das mais belas ciganas, também é uma das mais poderosas e afortunadas. Cigana Sarita é uma entidade cultuada e admirada nos terreiros e nos barracões da umbanda, por carregar os axés do amor e da união. Sarita é considerada a cigana do amor. Muito famosa por sua beleza e sua dança, hipnotiza a todos. A Cigana da Estrada também é considerada muito poderosa, principalmente para trazer o amor de volta.

Qual meu cigano e minha cigana?

Na sabedoria cigana, cada pessoa possui um cigano que protege o seu caminho. É um espírito cigano que te guia e te orienta para o caminho do bem. Para saber qual seu cigano e sua cigana, utilize a numerologia e a data do seu nascimento conforme explicado aqui.

Quem é a Cigana do Ouro?

A cigana do ouro foi uma cigana muito rica, por conta de uma herança deixada por seu pai (que não era cigano). Ela atua dentro da frequência da riqueza e deste metal precioso, sendo sua dona, portadora e guardiã.

Quem é a Cigana do Oriente?

Cigana do Oriente é uma linha formada por espíritos que trabalham principalmente em processos de curas físicas e emocionais. São profundamente conhecedores de alquimia, astrologia, tarô, medicina oriental e muitas outras vertentes do conhecimento milenar. Também há uma entidade chamada Cigana do Oriente que representa um grupo de ciganos que atingiu um nível elevado de espiritualidade e ajudam a humanidade. Alguns dizem que a cigana do oriente foi uma jovem e bela cigana que cuidava das pessoas, especialmente dos mais velhos.